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Como fazer uma pesquisa de satisfação por meio de um Call Center?

A pesquisa de satisfação do cliente é uma ferramenta de relacionamento valiosa. Ela permite avaliar como os clientes percebem seus produtos e serviços. As informações recolhidas são de grande utilidade, pois podem orientar melhorias em diversas áreas da empresa. Existem várias maneiras de realizar uma pesquisa de satisfação do cliente, como por meio de questionários, […]

O que a Vermont faz? Oferece atendimento e realiza vendas

Está curioso sobre as operações da Vermont? Simplificando, nós fornecemos atendimento de qualidade e conduzimos vendas eficientes. Essa descrição se traduz em nossa especialização como um centro de chamadas dedicado a oferecer um serviço excepcional e realizar vendas efetivas. Nosso objetivo é atender ao máximo de clientes com excelência e comprometimento integral. Para isso, a […]

Customer Success: o que é e como implementar no seu negócio para ampliar vendas?

A transformação digital trouxe novos termos para o mundo dos negócios, um deles é o Customer Success (CS), uma estratégia que busca entender as reais necessidades do cliente para oferecer soluções de valor.  O foco é deixá-lo satisfeito a ponto de ser fiel à empresa, comprar mais e recomendar seus produtos para outras pessoas. Para […]

A revolução da teleconsulta na pneumologia

A telemedicina tem desempenhado um papel crucial na transformação do acesso aos cuidados de saúde, especialmente em áreas especializadas como a pneumologia. Com a eclosão da pandemia em 2020, o Brasil viu a regulamentação desta modalidade de atendimento ganhar força, uma movimentação que caminha de mãos dadas com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde […]

A transformação dos serviços de saúde: a revolução da Vermont

A Vermont está na vanguarda da revolução na experiência de pacientes e profissionais de saúde em hospitais, laboratórios e farmácias. Utilizando ferramentas de ponta, a empresa transforma os percursos dos pacientes, criando interações empáticas que impulsionam a satisfação, a conformidade com o plano de tratamento e a eficácia dos serviços. Por que a opção pela […]

Atendimento omnichannel: a transformação na relação com o cliente

Vivemos em um mundo digital e dinâmico onde os clientes desejam interações fluidas e consistentes. O atendimento omnichannel, portanto, surge como uma resposta à demanda por experiências integradas. Aqui na Vermont, dispomos de um leque de soluções que transformam as interações em oportunidades únicas. Por exemplo, oferecemos sistemas de chatbot inteligentes que podem responder dúvidas […]