Quando se busca reduzir despesas, muitos gestores procuram maneiras de cortar custos sem comprometer a qualidade do suporte. A área de atendimento ao cliente tem como objetivo encantar os usuários e não deve ser vista como uma fonte de despesa. Vender, resolver problemas e contornar crises são ingredientes essenciais para o sucesso, permitindo que a […]
Em um ambiente de call center competitivo, a retenção de clientes é tão importante quanto atrair novos leads. Nesta etapa, os operadores fortalecem a relação e mantém uma base ativa de compradores fiéis. As estratégias de retenção trazem benefícios como redução de custos, já que manter clientes é mais barato do que conquistar um novo. […]
Saber o que os clientes falam da sua marca é uma das inquietações do mundo dos negócios. Quem oferta produtos ou serviços quer saber: como são percebidos no mercado? Qual o nível de satisfação dos consumidores? Quais são os sentimentos associados à compra? E por aí vai… O social listening ou escuta social é uma […]
Sabemos que o Customers Success (CS) é uma estratégia de relacionamento voltada para a satisfação do cliente. A lógica é simples: quanto mais entendemos suas dores, maiores são as chances de oferecer soluções que atendam suas necessidades. E com clientes felizes, ganhamos não só compradores fiéis, mas defensores da marca que recomendam seu produto e […]
Quando falamos em vendas, a qualificação dos leads é uma etapa crucial para seu call center. Ao atrair potenciais consumidores de forma efetiva, aumentamos a compra de produtos ou serviços, reduzindo o tempo gasto na captação do cliente. Mas, afinal, quais estratégias usar? E como identificar leads promissores? Acompanhe a leitura e entenda! O que […]
A Unidade de Respostas Audíveis (URA) é uma tecnologia usada para automatizar os atendimentos nas centrais telefônicas. A ideia é que ao fazer ligações para o atendimento da empresa, o cliente ouça as mensagens pré-gravadas e responda a interação através de teclas do telefone ou por reconhecimento de voz. Quer saber mais detalhes? Acompanhe a […]
A Black Friday é sinônimo de grandes promoções, aumento nas vendas e, consequentemente, um fluxo intenso de clientes buscando suporte e informações. Para empresas que desejam se destacar, garantir um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) eficiente é crucial. Mas como a Vermont pode ajudar sua empresa a enfrentar esse desafio? A preparação começa cedo […]
A pandemia de COVID-19 acelerou a necessidade de diversificação dos canais de atendimento. Com restrições físicas, os consumidores migraram para plataformas digitais, buscando soluções rápidas e eficientes. A Vermont reconhece essa mudança de comportamento e oferece uma abordagem omnichannel, garantindo que os clientes tenham uma experiência excepcional, independentemente do canal escolhido. Alcance de públicos diversificados […]
Vivemos em um mundo digital e dinâmico onde os clientes desejam interações fluidas e consistentes. O atendimento omnichannel, portanto, surge como uma resposta à demanda por experiências integradas. Aqui na Vermont, dispomos de um leque de soluções que transformam as interações em oportunidades únicas. Por exemplo, oferecemos sistemas de chatbot inteligentes que podem responder dúvidas […]
A Vermont está na vanguarda da revolução na experiência de pacientes e profissionais de saúde em hospitais, laboratórios e farmácias. Utilizando ferramentas de ponta, a empresa transforma os percursos dos pacientes, criando interações empáticas que impulsionam a satisfação, a conformidade com o plano de tratamento e a eficácia dos serviços. Por que a opção pela […]