O que a Vermont faz? Oferece atendimento e realiza vendas
Está curioso sobre as operações da Vermont? Simplificando, nós fornecemos atendimento de qualidade e conduzimos vendas eficientes. Essa descrição se traduz em nossa especialização como um centro de chamadas dedicado a oferecer um serviço excepcional e realizar vendas efetivas. Nosso objetivo é atender ao máximo de clientes com excelência e comprometimento integral. Para isso, a Vermont empenha-se continuamente em aprimorar seus serviços, garantindo uma melhoria constante na qualidade de atendimento e nas vendas.
Mas como, exatamente, funciona o nosso atendimento? Para entender o que a Vermont faz e como o faz, é útil pensar em termos de Omnicanalidade. Vendemos qualquer produto, para qualquer público (tanto B2B quanto B2B2C), por qualquer canal, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Nosso trabalho é apoiado por tecnologia e marketing: desde projetos e plataformas (como CRM e outras) até marketing digital. Além disso, temos um “porta-aviões”, ou seja, um centro de serviços compartilhados que promove integração entre as áreas de backoffice para todas as nossas empresas parceiras! Quer saber mais sobre a Vermont? Continue a leitura para descobrir mais sobre os setores com os quais trabalhamos, nossas empresas parceiras e nosso processo de atendimento. Acompanhe-nos!
Com quais segmentos de mercado a Vermont trabalha?
A Vermont atua em vários setores. Entre eles, destacamos:
Setor automotivo: entre nossos clientes do setor automotivo, destacamos empresas mundialmente reconhecidas como a Harley-Davidson, um nome icônico no universo das motocicletas.
Setor de produtos eletrônicos: no setor de eletrônicos, trabalhamos com empresas líderes de mercado, como a Casio, um dos principais fabricantes globais de produtos eletrônicos para o consumidor e de soluções empresariais.
Setor farmacêutico e de saúde: a Vermont tem uma extensa experiência no setor farmacêutico e de saúde. De telemedicina a programas de suporte ao paciente (PSP), temos mais de 20 anos de experiência trabalhando com empresas farmacêuticas, hospitais, planos de saúde, clínicas e outras instituições de saúde.
Setor financeiro: a Vermont também se especializou em atendimento ao setor financeiro, atendendo desde bancos tradicionais até os mais modernos bancos digitais.
Em nosso portfólio, temos parcerias com empresas de renome no setor da saúde, como Novartis, Abbott, Astrazeneca, Pfizer e Sandoz.
Além disso, a Vermont conta com uma empresa parceira, a MakeItSimple, especializada na gestão de relacionamentos. O principal foco da MakeItSimple é a integração e implementação de sistemas customizados de CRM. Estes sistemas variam em complexidade e são adaptados para atender às necessidades de empresas de diversos segmentos de negócio.
Com a integração das mais recentes tecnologias, técnicas e ciência de dados, a MakeItSimple é capaz de possibilitar jornadas de relacionamento omnichannel. O objetivo principal da empresa é proporcionar experiências extraordinárias para seus clientes e parceiros, garantindo a satisfação destes, independente do canal, dispositivo ou horário de contato.
O time da MakeItSimple é composto por resolvedores, profissionais orientados para resultados, que visualizam a situação como um todo e estão comprometidos em sempre oferecer a melhor solução para seus clientes.
Como a Vermont oferece atendimento?
Com um conhecimento profundo da jornada de relacionamento e sucesso do cliente, a Vermont se orgulha de vender qualquer coisa, para qualquer público, por qualquer canal. Isso significa que a Vermont oferece atendimento tanto B2B quanto B2B2C de forma multicanal e omnichannel, por todos os canais possíveis, como telefone, whatsApp, redes sociais, chat, e-mail e muito mais.
Nossa equipe de resolvedores fornece o melhor atendimento para todos os segmentos, independentemente do seu público-alvo, permitindo que você se concentre no crescimento do seu negócio!
A Vermont é especialista em call center e contact center. Estamos preparados para oferecer um atendimento personalizado, com um time de desenvolvedores capacitados que possuem as melhores ferramentas de atendimento ao cliente. Temos mais de 20 anos de experiência e uma metodologia focada em garantir a melhor experiência para o consumidor.
Entre em contato com nossa equipe e descubra os diferenciais que podemos oferecer à sua empresa!
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