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Saiba como a Vermont qualifica leads a partir do call center da sua empresa

Quando falamos em vendas, a qualificação dos leads é uma etapa crucial para seu call center. Ao atrair potenciais consumidores de forma efetiva, aumentamos a compra de produtos ou serviços, reduzindo o tempo gasto na captação do cliente.

Mas, afinal, quais estratégias usar? E como identificar leads promissores? Acompanhe a leitura e entenda!

O que são leads?

Leads são consumidores que já demonstraram interesse por seus produtos ou serviços. Para entrar em contato com eles, primeiro sua empresa oferece conteúdos e ofertas valiosas em troca dos seus dados (como nome, e-mail ou telefone).

Essas recompensas podem ser um ebook com conteúdo riquíssimo ou mesmo cupom de desconto. A partir desta conversão inicial, sua equipe pode aprofundar o relacionamento com os leads, avançando no funil de vendas até a concretização da compra.

Como a Vermont ajuda a qualificar leads?

Acompanhar a jornada de compra do cliente, não é uma tarefa fácil. Proporcionar uma melhor experiência aos leads exige que você conheça suas necessidades e expectativas para formular argumentos decisivos, alcançando as vendas.

A Vermont reúne diversas ferramentas para oferecer um atendimento 360º e fazer você encantar os clientes. Por meio das nossas soluções, sua empresa terá condições de atuar de forma multicanal e omnichannel, acompanhando cada interação do seus leads. Conheça como atuamos:

Suporte omnichannel com chatbots: prestamos atendimento em todos os seus canais de comunicação com os clientes. Respondemos às suas dúvidas mais simples e, em casos mais complexos, transferimos o contato para agentes humanos.

Com a integração dos chatbots em diferentes canais,assegura a preservação das informações. Assim, antes de falar com o operador, os históricos dos leads são acessados para que eles não precisem repetir tudo novamente.

Dados para a tomada de decisão: coletamos informações dos leads, como preferências, hábitos e seções visitadas. Essa extração fornece insights para uma abordagem mais estratégica, apontando o melhor caminho a seguir.

Tratando-se de call center, o operador logo de início demonstra que conhece os seus clientes, já chamando-os pelo nome. A conversa ganha mais fluidez com o fornecimento de mais informações sobre ele, como um interesse em determinado serviço ou produto. A ideia é deixá-lo tranquilo para continuar ouvindo e finalizar a ligação com sucesso na conversão.

Auxílio em atividades de rotina: oferecemos sistemas CRM, em parceria com a Monday.com,  que sinalizam agendamentos e retornos de ligações. Além disso, a ferramenta analisa o desempenho dos atendimentos, indicando pontos de melhorias. 

Treinamento para os agentes: para dar seguimento às solicitações de chatbots e oferecer um atendimento impecável, capacitamos os agentes aprimorando suas habilidades, técnicas de vendas e  gerenciamento de chamadas. 

Se você deseja crescer e prosperar no seu mercado de atuação, preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco para converter leads em vendas.

Fale com a Vermont e tire suas dúvidas: