Sobre a Vermont

Manifesto

 

Somos a gestão do relacionamento como diferencial competitivo dos negócios.

Ouvimos, Compreendemos e InterAgimos.

Entendemos que as nossas InterAções co-criam a construção de marcas através das experiências que promovem o relacionamento com seus clientes.

Colaboramos com as empresas que colocam o cliente estrategicamente no Centro das Decisões, pois nós os colocamos nos Centro das Atenções para que eles nos ajudem a interpretar o mercado a partir de seus desejos e perspectivas.

Apenas a customização pode nos tornar uma fonte valiosa de dados e informações estratégicas para a tomada de decisões.

Flexibilidade é um dos nossos maiores valores.

Estratégias sensatas, adaptáveis à diferentes complexidades, tecnologias e canais, combinando automação e recurso humano, com possibilidade de ampliar e reduzir de tamanho são as principais características dos nossos projetos.

Adotamos novas tecnologias para um atendimento eficiente e de qualidade, mas temos como premissa o mapeamento conjunto do negócio, do mercado e da jornada do cliente para então dimensionarmos as ferramentas e plataformas sob medida.

Tratamos tudo como processos de comunicação e definimos indicadores onde o sucesso é medido pelo conforto do cliente.

Conforto é um outro importante valor que aplicamos no nosso negócio.

Atendemos o cliente onde ele estiver, como ele quiser e deixando-o tranquilo e seguro com seus dados e confiante com a solução que será dada de forma ágil e satisfatória.

Para isso investimos pesadamente em infraestrutura, contamos com parceiros estratégicos de integrações de TI para atingirmos a capilaridade necessária com atendimento multicanais.

É assim que garantimos a excelência em nível de serviço e por isso somos parte integrante não apenas da tomada de decisão estratégica da empresa, mas também como da decisão de compra de seus clientes.

 


 

Política de Privacidade

Conheça a nossa Política de Privacidade: 

 


 

Nossa História

 

“Ouvimos, Compreendemos e InterAgimos”.

A Vermont existe desde 1996 e tem como premissa:

“Ser parte integrante da tomada de decisões estratégicas dos clientes e do mercado, apoiando-os diretamente”.

 

Há 24 anos atrás, a companhia surgiu com foco em Help Desk estruturado, para atender as demandas de um grupo de empresas de Tecnologia, da qual fazia parte. Com o crescimento das demandas de seus clientes e com as mudanças no mercado geradas pela criação do Estatuto do Consumidor e pela privatização das Telecomunicações no Brasil, a Vermont efetuou investimentos significativos na aquisição de moderna infraestrutura e tecnologias, bem como na sofisticação de seus processos e principalmente, na qualificação de seus recursos humanos. Passou também a ofertar outros tipos de serviços e hoje se posiciona nas seguintes frentes:

Vermont XCenter: Centro de interAções modernas que promovem experiências em relacionamento. Soluções de Contact Center que contam com um avanço tecnológico do atendimento e que se adaptam às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente e conectado;

Soluções de Tecnologia: Pensada por meio de um portfólio que vai desde fábrica de software, mapeamento e modelagem dos processos de negócios (BPM) até Service e Help Desk. Com Skills técnicos e avançadas linguagens de programação. Nosso objetivo é incorporar a Tecnologia ao nosso negócio como um diferencial em nossas entregas;

Infraestrutura: Com expertise e know-how comprovado para construção e manutenção de sites de trabalho de larga escala, a Vermont é pioneira nesse tipo de solução. Com infraestrutura compatível, e serviços gerenciados de Help Desk, em escalas de 24x7, serviços gerenciados de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, permitem à Vermont um alto grau de conhecimento e disponibilidade, além de qualidade para ofertar ao mercado soluções como essa.

 

A Vermont coloca seus clientes estrategicamente no Centro das Decisões, pois entende que o cliente deve estar no Centro das Atenções. Com isso estabelecido, a companhia acredita que é mais simples interpretar o mercado a partir dos desejos e perspectivas do mesmo.

 

Com um quadro diretivo altamente competente e com skills que unem as duas principais habilidades: soft skills e hard skills, a Vermont vem trilhando seu caminho ao longo desses anos e entregando mais do que soluções que se encaixam nas dores de seus clientes, mas sim, entregando parceria, personalização e flexibilidade.

 

A Vermont acredita que apenas a customização pode tornar uma fonte valiosa de dados e informações estratégicas para a tomada de decisões dos clientes. Além disso, a empresa se apoia na visão de Negócios e Relacionamento que entrega ao mercado, usando a Tecnologia como um dos caminhos e como base os pilares de Tecnologia, Pessoas e Experiência.

 

Mais do que uma prestadora de serviços, a Vermont é parte integrante de seus Clientes, participando ativamente da gestão e melhoria contínua de seus negócios e processos.


Facilitar o contato e a troca de informações entre empresas e seus usuários é o motivo da existência da Vermont.

Comprometimento com a busca da melhoria contínua no atendimento das necessidades e expectativas dos seus Clientes, Parceiros e Acionistas e Colaboradores, de acordo com os indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade.

Formação e capacitação de seus profissionais gerando motivação, fidelidade e aumento da produtividade, viabilizando o desenvolvimento de carreira e a melhoria da qualidade de vida.

Ética, excelência, superação, bom humor e responsabilidade social em seus relacionamentos caracterizam o espírito Vermont.

 

Valores

Modernidade  |  Flexibilidade  |  Conforto  |  Co-criação - Colaboração | Respeito

 

Responsabilidade Social  

Aliando as suas necessidades estratégicas e operacionais a uma forte visão social, que é incentivada pela alta gestão através de reuniões quinzenais, a Vermont promove uma série de ações sociais que geram retorno para a empresa, para os seus clientes, funcionários e para toda a comunidade que a cerca:

• PDAP – Programa de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (mais de 240 alunos beneficiados)

• Campanhas Beneficentes (Agasalho, do Brinquedo e do Material Escolar)

• Doações de equipamentos e materiais

• Coleta Seletiva de Lixo

 

Cada Cliente é um Parceiro Vermont.

Nossos Parceiros são referências no Brasil e no exterior. Esta é a dimensão da nossa responsabilidade.

A Vermont atua para clientes de diversos segmentos, dentre os quais:

 

  • Softwares & Tecnologia
  • Cosméticos
  • E-commerce
  • Produtos Farmacêuticos
  • Produtos Alimentícios
  • Serviços Financeiros
  • Artigos Esportivos
  • Transportes
  • Eletroeletrônicos
  • Comunicação e Pesquisa de Mercado
  • Telecom
  • Varejo
  • Bebidas

 

A Vermont tem sido referenciada por diversas publicações especializadas e institutos de consumidores pela sua qualidade e ações institucionais:

• ADVB - Prêmio ‘Top Social’ – Case Vermont

• ABT - Prêmio Bronze – ‘Melhor Contribuição Tecnológica’ – Case Vermont

• ABT - Prêmio Bronze - ‘Melhor Operação de SAC’ – Case Microsoft

• Câmara Municipal de São Paulo - ‘Título - Empresa Cidadã ‘ – Case Vermont

• ABT – Prêmio Ouro - ‘Melhor operação de SAC’ – Case Microsoft

• ABT - Prêmio Bronze - ‘Melhor operação de SAC’ – Case CPFL 

• IDG/ World Telecom – Prêmio - ‘Melhor Call Center de Suporte Técnico’ - Case Vermont

• IAM&M - ‘Melhor índice de satisfação’ – Case CPFL’

• IDEC ‘Melhor atendimento de SAC e Emergencial do Setor de Energia’ - Case Bandeirante Energia

• Revista Executivos Financeiros – ‘Melhor Serviço de Atendimento em Sites de Investimento’ 

• Case Itaú/Investa - IAM&M – ‘Maior índice mundial de satisfação’ – Case Microsoft Brasil 

• Prêmio IDG Computerworld - ‘Melhor empresa de Help Desk e Sup.Técnico’ – Case Vermont

• Prêmio IDG Computerworld - ‘Melhor empresa de Help Desk e Sup.Técnico’ – Case Vermont

A Vermont cria soluções customizadas para os desafios do seu negócio, aliando as melhores práticas em gestão de Pessoas, Infraestrutura, Tecnologia e Processo