Com experiência comprovada e capacidade para construção e manutenção de sites de larga escala, a Vermont é a pioneira neste tipo de atividade. Provê o serviço e/ou consultoria para projetos que exigem alta performance e disponibilidade total da plataforma aos seus Clientes.Realizando investimentos importantes, a Vermont tem cases de sucesso na idealização, construção, disponibilização e manutenção de sites-modelo. Com expertise comprovado, provê toda infraestrutura necessária para a operacionalização de um Contact Center.
A combinação ideal de Projetos de engenharia/arquitetura para instalações predial, Infraestrutura compatível, tecnologias de excelência, Serviços gerenciados de Help Desk (24x7) e Serviços gerenciados de Manutenção preventiva, corretiva e preditiva (24x7), permitem à Vermont Infraestrutura fornecer aos clientes, sob regime de locação, posições de Trabalho (PTs) e posições de atendimento (PAs) com o mais alto grau de disponibilidade, qualidade e na quantidade requerida. Atualmente são mais de 3.000 posições construídas e em funcionamento.
Todos os projetos (Arquitetura, Instalações elétrica, Instalações hidráulicas, Ar condicionado, CFTV, Executivo, etc.), construídos pela Vermont para os “sites” de “Contact Center” cumprem as determinações das “Normas Regulamentadoras - NR” do Ministério do Trabalho e Emprego, e os “sites” são rigorosamente dotados com:
- Cabine primária de energia elétrica
- Sistema de Geradores (GMGs)
- Sistemas de NO Breaks
- Sistema de Ar Condicionado Central
- Data Center
- Sistema de cabeamento estruturado
- Ambulatório médico e enfermaria
- Recepção
- Áreas de descompressão
- Salas de treinamento
- Salas de reunião
- Sistema de controle acesso (entrada e saída de pessoal com catracas e ponto eletrônicos)
- Sistema de monitoramento por circuito interno (CFTV), com gravação e armazenamento de imagens
- Sistemas de alarme-incêndio-hidrantes
Todos estes cuidados consagram a Vermont Infraestrutura e proporcionam satisfação máxima para todos os clientes.