![]() | Televendas Receptivo e Ativo Realização de vendas e/ou acompanhamento de vendas por telefone, tanto em ambientes B2C como B2B. |
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Agendamento Visitas Comerciais (geração de leads) Poderoso instrumento para alavancagem nas vendas. Contato prévio com os prospects funciona como elemento motivador da equipe de vendas tornando os prospects mais receptivos e aumentando as chances de fechamento. Além de otimizar o tempo de sua equipe de vendas, funciona como instrumento de auditoria, garantindo que todos os clientes agendados foram efetivamente visitados e o resultado final do contato. |
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Cross e Up Selling Maximização das estruturas de atendimento para as oportunidades de vendas relacionadas ao negócio. Venda de produtos e/ou serviços relacionados entre si (cross) e vendas de atualizações, complementos, up-grade de determinado produto e/ou serviço (up). |
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Welcome Call Serviço de boas-vindas a novos clientes, averiguando o nível de satisfação quanto ao processo de compra, instalação e funcionamento do produto e/ou serviço. |
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Order Entry Atualmente a agilidade em atender os pedidos é um diferencial importante no mercado. Soluções de captação de pedidos, por PDA’s, notebook’s e outros, tornou-se comodities neste mercado. O “Order Entry” vem complementar estas soluções, oferecendo contingência a estes serviços móveis, permitindo que os vendedores não parem de atender seus clientes ou atrasem as transmissões de seus pedidos em razões de quebra e/ou falha de equipamentos. Equipe treinada, recebem os pedidos por telefone e digitam os mesmos em “front ends” que replicam as mesmas regras de negócios. Estes pedidos captados, são encaminhados aos servidores da empresa, garantindo os SLA’s de entrega dos pedidos. |
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Delivery | Entrega à domicílio Serviços especializado de centralização de chamadas, análise geográfica e distribuição aos pontos mais próximos da solicitação. Garante padrão de atendimento e eficiência. Pode ser adicionado pesquisas de satisfação e estatísticas de reclamações. |