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411 University St, Seattle

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Cadastro de pacientes e atenção a rede credenciada
Farmacovigilância e informação de Assistência Toxicológica
Atendimento de enfermeiros e farmacêuticos 24x7
sobre nós

Desde 1999, atendemos e encantamos clientes

Estamos no mercado há mais de 20 anos. Atendemos o seu cliente via telefone, Whatsapp, redes sociais, entre outros canais. Com o nosso atendimento, sua empresa terá condições de atuar de forma multicanal e omnichannel de acordo com as necessidades de cada negócio. Atuamos no atendimento e intermediação de contato com seu cliente ou paciente, facilitando atender solicitações, tirar dúvidas, prestar suporte, vendas, acompanhamento e outras demandas. Somos uma solução definitiva para atendimento ao cliente atuando de maneira 360°.

M² DE ÁREA CLIMATIZADA
TOTALMENTE EQUIPADA
CAPACIDADE POSIÇÕES
DE ATENDIMENTO
ARMÁRIOS PARA
PERTENCES
FAQ

Os primeiros passos para contratação de um callcenter podem trazer também algumas perguntas:

Eu preciso de uma área de TI?

Temos soluções que se encaixam no tamanho da sua empresa. Para grandes empresas, a garantia dos fluxos de informações se dá com ajuda do time de tecnologia. Para pequenas e médias empresas podemos atuar em parceria com as áreas clientes para o mapeamento destes fluxos.

Demora para implementar um callcenter?

A implementação de um call center pode variar bastante em termos de tempo, dependendo de diversos fatores como o tamanho da operação, a complexidade dos processos e o nível de integração tecnológica necessária. Em média, uma operação de pequeno a médio porte pode levar de 2 a 4 meses para ser totalmente implementada. No entanto, é importante ressaltar que cada caso é único e a melhor maneira de obter uma estimativa de tempo precisa é entrar em contato conosco para que possamos entender melhor suas necessidades específicas.

É muito caro para ter um callcenter operando?

Operar um call center tem custos variáveis, dependendo de fatores como tamanho da operação, quantidade de canais de atendimento, tecnologia utilizada e complexidade dos serviços. O investimento no call center pode aumentar a satisfação do cliente e a eficiência da sua empresa. Para uma estimativa de custo mais precisa, entre em contato conosco para discutir as necessidades do tamanho certo da sua necessidade.

Como eu começo?

Iniciar o processo de implementação de um call center pode parecer desafiador, mas nós simplificamos essa tarefa para você. Veja abaixo os passos iniciais:

  1. Entre em contato conosco.
  2. Avaliaremos suas necessidades com perguntas simples.
  3. Receba nossa proposta personalizada.
  4. Começamos a implementação.
  5. Treinamos sua equipe e fornecemos suporte contínuo.

Estamos prontos para ajudá-lo a melhorar sua experiência de atendimento ao cliente!

NOSSOS SERVIÇOS

Áreas de atuação

Aqui, oferecemos soluções abrangentes e personalizadas para atender às suas necessidades e superar expectativas. Nosso objetivo é impulsionar o sucesso do seu negócio através de atendimento ao cliente excepcional, tecnologias inovadoras e estratégias eficazes. Navegue por nossos serviços e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar resultados extraordinários.

SAC, Call Center, Contact Center e Telemarketing

Atendimento diferenciado e humanizado para a sua empresa

Televendas e Captação de Clientes

Vendas para sua loja e agendamento de atendimento para sua clínica e consultório.

Suporte Técnico, Help Desk e Cobrança

Atendimento qualificado de suporte às dúvidas e aos processos de cobrança.

Omnichannel, Chat Bot e Automatização

Automatização de processos e implementação de sistemas de atendimento como CRM, Bots, WhatsApp e Inbox de redes sociais

Programa de Relacionamento e de benefícios

Cadastro de pacientes, resgate de serviços, atenção à rede credenciada, backoffice e time de demanda comercial.

Saúde e programa de suporte ao paciente

Gestão do Relacionamento com distintos públicos, como médicos, farmácias e pacientes, atendimento de farmacovigilância, dúvidas com atendimento de enfermeiros e farmacêuticos, além de outros profissionais de saúde.

Qualificação de leads, fidelização e retenção

Células de atenção especial ao resgate ou retenção de consumidores.

CRM e tecnologia para customer success

Implementação, evolução ou atualização de CRM com diversas tecnologias, de acordo com a sua necessidade, como Salesforce. Monday.com e HubSpot.

Social Listening

Monitoramento de comentários nas redes sociais, qualificações de menções da sua marca e recomendações de marketing e atendimento.

01

Qualidade

Ações focadas em resultados

02

Processos

Mapeamento e desenvolvimento de processos operacionais

03

Monitoria

Melhoria contínua no atendimento

04

Treinamento

Capacitação, desenvolvimento e reciclagem

05

Planejamento

Aumento de produtividade

06

Business
Inteligence

Mais tecnologia ao seu atendimento

07

MIS

Análise de dados, melhoria contínua nos processos operacionais

08

CONTROL
DESK

Otimização de resultados e aumento da produtividade

Por que

Por que escolher a Vermont?

A Vermont é uma empresa com mais de 20 anos de mercado. Pesquisas com os clientes da casa demonstram um nível de satisfação impressionante quando falamos em:​

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