Sobre a Vermont

A Vermont foi fundada em 1996 com foco em Help Desk estruturado, para atender as demandas de um grupo de empresas de Tecnologia, da qual fazia parte. Com o crescimento das demandas de seus clientes e com as mudanças no mercado geradas pela criação do Estatuto do Consumidor e pela privatização das Telecomunicações no Brasil, a Vermont passou também a ofertar outros tipos de serviço como: Customer Care, Telemarketing Receptivo e Ativo, Suporte a Produtos e Locação de Infraestrutura de atendimento, passando a se posicionar como uma empresa de Outsourcing de Serviços de Call Center

O aumento deste portfólio e o crescimento da empresa levaram a Vermont a efetuar investimentos significativos na aquisição de moderna infraestrutura e tecnologias, bem como na sofisticação de seus processos e principalmente, na qualificação de seus recursos humanos. Assim, seguindo fielmente sua missão e valores, a Vermont vem investindo no desenvolvimento e retenção de seus Talentos através de programas motivacionais, treinamentos e ações de Responsabilidade Social, dentre os quais um programa estruturado de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional que já beneficiou mais de 300 jovens universitários com bolsas de estudos integrais aliadas a estágio na própria empresa. 

Além do crescimento orgânico de suas contas, a Vermont também promove o seu crescimento e oxigenação, através de aquisições de Operações e de empresas concorrentes no mesmo setor, desde que essas tenham filosofias e estratégias similares. Foi assim com as operações da norte-americana Xtrasource em 2003 e, mais recentemente, da WA Marketing Interativo, em 2015. 

Além da oferta de serviços de call center, a Vermont possui um forte expertise na disponibilização e gestão de infraestrutura, contando hoje com aproximadamente 3.000 posições de atendimento em São Paulo, totalmente amparadas por processos e estruturas de alta disponibilidade e segurança, como Data Center, grupos de geradores de grande porte e sistemas de nobreaks. 

Mais do que uma prestadora de serviços, a Vermont é parte integrante de seus Clientes, participando ativamente da gestão e melhoria contínua de seus negócios e processos.

 


Facilitar o contato e a troca de informações entre empresas e seus usuários é o motivo da existência da Vermont.

Comprometimento com a busca da melhoria contínua no atendimento das necessidades e expectativas dos seus Clientes, Parceiros e Acionistas e Colaboradores, de acordo com os indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade.

Formação e capacitação de seus profissionais gerando motivação, fidelidade e aumento da produtividade, viabilizando o desenvolvimento de carreira e a melhoria da qualidade de vida.

Ética, excelência, superação, bom humor e responsabilidade social em seus relacionamentos caracterizam o espírito Vermont.

 

Valores

Respeito ao Indivíduo e às Instituições, honestidade, compromisso social e bom humor.

Comprometimento com a entrega, com entusiasmo e excelência.

Inovação, com simplicidade e superação.

Ouvir, compreender e agir!

 

Responsabilidade Social  

Aliando as suas necessidades estratégicas e operacionais a uma forte visão social, que é incentivada pela alta gestão através de reuniões quinzenais, a Vermont promove uma série de ações sociais que geram retorno para a empresa, para os seus clientes, funcionários e para toda a comunidade que a cerca:

• PDAP – Programa de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (mais de 240 alunos beneficiados)

• Campanhas Beneficentes (Agasalho, do Brinquedo e do Material Escolar)

• Doações de equipamentos e materiais

• Coleta Seletiva de Lixo

 

Cada Cliente é um Parceiro Vermont.

Nossos Parceiros são referências no Brasil e no exterior. Esta é a dimensão da nossa responsabilidade.

A Vermont atua para clientes de diversos segmentos, dentre os quais:

 

  • Softwares & Tecnologia
  • Cosméticos
  • E-commerce
  • Produtos Farmacêuticos
  • Produtos Alimentícios
  • Serviços Financeiros
  • Artigos Esportivos
  • Transportes
  • Eletroeletrônicos
  • Comunicação e Pesquisa de Mercado
  • Telecom
  • Varejo
  • Bebidas

 

A Vermont tem sido referenciada por diversas publicações especializadas e institutos de consumidores pela sua qualidade e ações institucionais:

• ADVB - Prêmio ‘Top Social’ – Case Vermont

• ABT - Prêmio Bronze – ‘Melhor Contribuição Tecnológica’ – Case Vermont

• ABT - Prêmio Bronze - ‘Melhor Operação de SAC’ – Case Microsoft

• Câmara Municipal de São Paulo - ‘Título - Empresa Cidadã ‘ – Case Vermont

• ABT – Prêmio Ouro - ‘Melhor operação de SAC’ – Case Microsoft

• ABT - Prêmio Bronze - ‘Melhor operação de SAC’ – Case CPFL 

• IDG/ World Telecom – Prêmio - ‘Melhor Call Center de Suporte Técnico’ - Case Vermont

• IAM&M - ‘Melhor índice de satisfação’ – Case CPFL’

• IDEC ‘Melhor atendimento de SAC e Emergencial do Setor de Energia’ - Case Bandeirante Energia

• Revista Executivos Financeiros – ‘Melhor Serviço de Atendimento em Sites de Investimento’ 

• Case Itaú/Investa - IAM&M – ‘Maior índice mundial de satisfação’ – Case Microsoft Brasil 

• Prêmio IDG Computerworld - ‘Melhor empresa de Help Desk e Sup.Técnico’ – Case Vermont

• Prêmio IDG Computerworld - ‘Melhor empresa de Help Desk e Sup.Técnico’ – Case Vermont

A Vermont cria soluções customizadas para os desafios do seu negócio, aliando as melhores práticas em gestão de Pessoas, Infraestrutura, Tecnologia e Processo