Atendimento / Contact Center

Atendimento
Vendas
Produtos

A Vermont disponibiliza soluções de atendimento multicanal, através de telefone, e-mail chat e redes sociais, podendo atender em português ou em outros idiomas. Consolida e analisa os dados, a história e as tendências de cada cliente, gerando informações estratégicas. Conta com um time experiente e motivado que mapeia e entende o negócio de cada Cliente para oferecer as melhores soluções customizadas. A Vermont tem flexibilidade para atuar em diversas modalidades de contratação e com possibilidades de implantar operações em plantas próprias, ou em ambiente do próprio Cliente.

 

Customer Care (SAC)

A Vermont disponibiliza serviços personalizados e multicanal (telefone, fax, e-mail, ou chat) que atendem, efetivamente, a expectativa de consumidores e usuários que manifestem necessidade de: 
•    Efetivar transações
•    Obter informações
•    Esclarecer dúvidas
•    Receber e tabular críticas e sugestões
•    Obter suporte com ferramentas adequadas para ações junto a Redes Sociais
 

Suporte Técnico

A Vermont presta serviços de suporte técnico aos clientes e consumidores de produtos de tecnologia ou outros, dando orientações de uso, de regulagens, calibrações, reparos e atualizações, com o fim de solucionar problemas técnicos, ajudando os clientes a resolverem problemas específicos de um produto, através de analistas especializados.

 

 

Help Desk

Para atendimento local ou remoto, oferece todos os serviços de uma Central Integrada de Atendimento personalizada, em níveis, solucionando as solicitações dos usuários em qualquer plataforma de sistema operacional ou banco de dados, com regime de priorização e severidade em conformidade com Metodologia ITIL. Alimenta base de conhecimento e provê consultoria em gerenciamento de infraestrutura e SLA.

 

Jobs

Atuando de forma pontual, com sistema próprio e customizado, processos inteligentes e modernos, a Vermont auxilia seus Clientes com tarefas de curta ou média duração, como:  
•    Pesquisas de satisfação e qualidade
•    RSVP
•    Construção, tratamento e atualização de cadastros
•    Apoia à campanhas
•    Monitoria de redes sociais

 

Atendimento Presencial 

Atendimento presencial é a atenção pessoal prestada aos consumidores/usuários de um determinado produto/serviço, de forma presencial, é o popular “corpo a corpo”. Esse é momento do encontro das estratégias da empresa, das habilidades do atendente e das necessidades do cliente. 
 

Ouvidoria

Após lidar com eventuais falhas nos produtos e/ou serviços das empresas, os clientes buscam uma interface neutra, capaz de atendê-los de forma eficiente e eficaz, e que garanta que as dificuldades enfrentadas não irão se repetir. A Ouvidoria figura como canal de última instância do relacionamento com o cliente na tentativa de solucionar seus problemas com as empresas.

 

 

 

Ética

Serviço disponibilizado para que empregados, prestadores de serviço ou fornecedores de uma determinada empresa, tenham uma forma de relatar confidencialmente, má conduta real ou possível, ou violações da Diretiva de Ética Comercial e Conflito de Interesses.

 

 

Back Office

São atividades de retaguarda das soluções de SAC, automatizando processos críticos, atribuindo autonomia aos analistas e gerenciando processos com SLA´s pré-definidos. Com enfoque na eficiência operacional e otimização de custos, agiliza as soluções para os Clientes e libera os atendentes para novas chamadas.

 

 

Auditoria

Ação do Call Center, onde os agentes especializados "colhem" informações sobre aceitação/rejeição das vendas de produtos/serviços, possibilitando documentar o processo e assegurar legalidade das ações monitoradas.

 

 

Retenção

Ação dirigida aos consumidores/usuários que, de alguma forma, se desligaram ou estão na eminência de deixar a empresa. O agente identifica o motivo da desistência/cancelamento, argumenta e trata as objeções, tendo como meta reter o consumidor/usuário e resgatar a sua confiança.

 

 

Pesquisas

Em mercados que evoluem mais rapidamente a cada dia, o sucesso de cada empresa depende de informações corretas e confiáveis. A pesquisa de mercado orientada aos esforços de venda, pós-venda, seleção e fidelização de clientes, ajuda a racionalizar as decisões estratégicas e a prever novos comportamentos dos clientes. A nível operacional, a coleta e a análise de dados permite o aumento da eficácia dos planos de ações em todos os estágios, desde seu desenvolvimento até sua implantação.

 

 

Benchmarking

O Benchmarking é um estudo que avalia e compara, sob a perspectiva do cliente final, as estratégias e os canais de relacionamento da empresa com os da concorrência além de destacar as melhores práticas do mercado. Considerando tendências de mercado, esta solução contribui com o posicionamento da empresa em um patamar diferenciado, que possibilita estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes.