Destaques

Soluções de Relacionamento com o cliente

Soluções de contact center nada mais são do que uma área que conta com um avanço tecnológico do atendimento, ou melhor que se adapta às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente e conectado. Em um contexto em que as relações de compra e venda estão globalizadas e ágeis, é de suma importância que as empresas invistam em novos meios de se relacionar com seus clientes e personas. Com soluções de Relacionamento, o time da Vermont atende empresas do segmento de logística, serviços financeiros, varejo, tecnologia, transporte, móveis, indústrias alimentícias, de bens de consumo e de bebidas, entre outras.

 

O que o mercado comenta:

Estudo publicado pela consultoria A.T. Kearney revela que soluções de inteligência artificial (AI) e de automação robótica de processos (RPA) podem reduzir o tempo dedicado por agentes de contact center a processos convencionais em 25% até 2022, e em 40% até 2027. A digitalização está transformando o mercado global de contact centers, atualmente estimado em € 65 bilhões - os provedores de serviços estão usando uma série de tecnologias com eficiência de custo para aumentar o desempenho, entregar valor adicionado aos seus clientes e superar as expectativas dos clientes por melhores serviços ao consumidor. Fonte: Computerworld.