Destaques

Mais clean e moderna, a Vermont acaba de liberar sua nova home page

De cara nova a partir de julho de 2016, a nova página da Vermont tem como objetivo principal praticidade no acesso das informações Institucionais e suas Soluções de Contact Center, Tecnologia e Infraestrutura, de forma amigável, ágil e intuitiva para seu público.

Em 2015, a Vermont apresentou o seu novo logotipo em um evento que promoveu para seus clientes, prospects e parceiros quando anunciou a fusão com a empresa WA Marketing Interativo, também de Contact Center, e o novo visual da home page vem reforçar ainda mais a identidade visual da marca, com suas cores, ícones e conceitos.

Para nossos clientes, uma das novidades da nova página, é a reestruturação do Portal do Cliente, que ficou mais ágil e seguro ao acessar dados estratégicos e informações relevantes das suas operações em tempo real.

A nova versão foi criada pela própria Vermont e vem de um esforço muito profissional e sério, que na visão da mesma, alcançará resultados positivos. A Vermont continua buscando oferecer cada vez mais serviços que estão à altura das necessidades de cada um dos seus clientes.