Destaques

Nova Diretoria Comercial da Vermont

Jane Almeida Assume a Diretoria Comercial e Marketing da Vermont

 

 

A executiva tem como desafio integrar as áreas Comerciais e Marketing, bem como aplicar estratégias para aumentar vendas e se aproximar cada vez mais de toda a carteira de clientes da companhia. Com um perfil orientado para atingir a superação de metas, as InterAções da gestão de Jane buscam a Co-Criação com os clientes para proporcionar a melhor experiência para os consumidores.

 

“Crio relacionamentos para gerar negócios de forma sustentável, colocando o cliente no centro das decisões da Vermont, assim como fazemos com os clientes deles nos nossos projetos, através do Vermont XCenter”, pontua Jane, a nova diretora comercial da Vermont.

 

A executiva possui trajetória de mais de 15 anos desenvolvida na área de Marketing, a qual esteve apoiando a imagem institucional e estratégias da empresa para novos negócios. Liderando recentemente a construção e comunicação do novo posicionamento da marca e proposta de valor do negócio.

 

Desafios

Alguns dos muitos desafios que Jane enfrentará, são:

  • Posicionar as Operações do XCenter como agente de melhoria dos processos de negócios dos nossos clientes e prospects através de atitudes proativas utilizando técnicas de BI e IA;
  • Analisar, definir e implementar a estratégia e o processo de Vendas e Marketing;
  • Avaliar e implementar as melhores práticas de mercado aderentes às necessidades e expectativas dos nossos clientes;
  • Aumentar o alcance e melhoria constante da marca;
  • Integração entre as áreas de Marketing e Vendas;
  • Planejar e executar soluções com foco na expansão do negócio junto aos clientes atuais.

 

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, Jane tem atuação na Vermont desde 2009, de lá para cá assumiu a gestão da área de Marketing e desempenhou o papel de líder dessa área, mas como os desafios não param por aí, a partir de 05 de outubro, a profissional assume a Diretoria Comercial e Marketing da Vermont, com o objetivo de unir e aproximar mais Marketing de Vendas.

 

Jane, que é pós-graduada e possui um MBA em vendas, está animada e otimista com a nova posição na Vermont.

“Me sinto preparada para conduzir ao lado de toda a diretoria, implementando estratégias e propondo soluções para que o nosso comercial esteja cada vez mais ativo no mercado. Nosso objetivo é Ouvir, Compreender e InterAgir com nossos clientes e mercado”, pontua Jane.

 

Ao longo de 15 anos de atuação na Vermont, Jane, que acompanhou grandes transformações na empresa, acredita que “estamos no caminho certo para alavancar mais ações e projetos, bem como ampliarmos nossa missão com nossos clientes e queremos estar cada vez mais ao lado deles para apoiarmos a tomada de decisão”.

 

A Vermont carrega em seu DNA a premissa de fazer a gestão do relacionamento como diferencial competitivo dos negócios da companhia.